domingo, 28 de julho de 2013

Novas criticas

Oi meus gatinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Créditos pela imagem: Forever Monster high
 
Desculpem não ter postado nesses dias, estava super ocupada, já disse isso lá no meu outro blog.
Hoje vou fazer 2 criticas,  para o World monster high br e ao recicle coma vênus e maah.
Clique em leia mais


World Monster High Br
Créditos pela imagem: World monster high br
 
Positiva:
-Layout lindo
-Postadoras simpáticas
-Da créditos corretamente
 
Meio Negativa:
-Na minha opinião, a rocky O.o é a única que posta, toda vez que vou ver as postagens, sempre é feita pela rocky. Acho que todas as postadoras deviam postar, não só a rocky, pois ela não é a única postadora
-Esta quase sempre desatualizado
 
Nota: 8,9/9,5
 
Recicle com a vênus e a maah
Créditos pela imagem: recicle com a vênus e maah
 
Positiva:
-Layout bonitinho
-Postadora as vezes simpática
 
Meio Negativa:
-Não da créditos corretamente
-A postadora é grossa na maioria das vezes
-Copia a ideia dos outros sem dar créditos
-Sempre exclui por motivo nenhum e depois volta com ele
-As oc's são, como posso dizer................................. Mal feitas
 
Nota: 5,0/8,0
 
Espero que não fiquem com raiva de mim, simplesmente falei o que achava.
Comentem
-bjos
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário