sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dando a minha opinião! (Atualizado!)

Hey!
Sabem aquele blog de críticas, o Somos Só Críticas?
Vim dar minha opinião sobre ele!
Clica em leia +!



Minha crítica: Poxa, tenho dó da mãe dessas CopyCats, esperaram 9 meses pra sair ISSO? KKKKK
O que ela chama de críticas, eu chamo de CYBERBULLYNG!
Se quiser saber mais sobre cyberbullyng, clique aqui.
Sem contar que, olha a forma corretíssima de escrever e críticar dela:
EXEMPLO: Weena Wicht
Crítica dela: 
Weena
Essa dái também é outra que tem cara de retardada, ela tem meio que os olhos separados e aquele caldeirão que ela tem no vestido mais uma bola de futebol do que um caldeirão!
~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~
Minha forma:
Prós: 
Bom, ela está bem bonita, caprichada e muito mais. Gostei da pulseira! Os detalhes da roupa também ficaram bem legais!
Contras: sem ofença, mas a orelha tá muito "colada" próxima do olho, e o sapato não parece que está 
Colado no o pé, desculpa se te magoei...
Nota final: 9,3/10,0
~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~
Viram? 654646536563894653 de diferença!
Forma que comentaram no meu blog:
Forma que comentaram no blog dela:


(Clica pra aumentar)
Viram só?
Olha a correção que fiz no post dela sobre o meu blog We S2 MH:
POST DELA
We S2 Monster High/ By: Carlica Cupid
dona:carla
pô,esse é o pior do mundo,primeiramente a guria se acha com as monster high dela,cara conheço gente que tem 50 bonecas e tu carla se acha com 26!e suas oc's sã uma coisa de loco(se bem quero dizer,deixa qualquer um loco com essas coisas feias)
algumas das oc's dela:
é cada uma que me aparece,e o pior é que ela diz assim nas imagens das oc's dela "linda","magnifica" mesmo a oc sendo a mais feia do mundo entende?
~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~
Correção minha:
(ATUALIZANDO BANNER)
Dona: Carlica Cupid
Bom, acho esse blog ótimo, mas ela deveria caprichar mais nas OC's (minha opinião) mas foram as primeiras dela mas, fazer o que '--
Algumas OC's dela:
Primeira imagem: Laura Jokerman (filha do Jonh Kramer) 
Segunda imagem: Haylee Spent (filha dos mutantes)
Terceira imagem: Jasmine Dwenny (filha dos duendes e primeira OC dela)
Quarta imagem: Layla Blithe (filha dos gigantes e edição especial da página do Face dela comemorando os 95 curtir) [ela é cega]
Bom, a Haylee ficou bem "mutante" mesmo, já a Laura tá um pouco estranha '--
Parabéns pelos curtir da página dela, isso não acontece com qualquer um ^^
A Jasmine tá bom pra uma iniciante, ela fez sem tutorial, sem nada!
~--~--~--~--~--~--~--~--~
Não ficou BEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor?
Bom, o post foi isso!
PS: Postadoras, se a Spectra do Babado vir aqui comentar, não excluam o comentário! Deixe ela se expressar!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário