quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minha primeira critica para Monster High 123 Lovers e Monster High Nandoca+ Pedidos pra Carlica

Que fofinho ^-^-

Oi meus gatinhos!
Meu nome é July, sou dona do blog Monster 10 , não gosto de falar sobre mim na internet. Hoje vai ser minha primeira critica, positiva é claro.
Pra ver as criticas clique em " Leia mais criticas"
                                                   Monster high 123 lovers
Créditos pela imagem: Monster high 123 lovers

Positiva: Blog super legal, layout lindo, postadoras diwas. Sempre faz todos rirem.

Meio Negativa: Sem arranjar confusão, mas acho que as vezes eles se acham com a coleção, querem provas. Então vejam o que o Frederico falou pra mim:
Para ler melhor clique na imagem

NOTA: 8.5/9.9

Monster high nandoca
(sem imagem)

Positiva: Blog Lindo, as postadoras são muito simpáticas (pois conheço elas, não pessoalmente), fazem oc's perfeitas

Meio negativa: Acho que não tem erros, ele é perfeito.

NOTA: 10.0/10.0

Carlica será que você pode fazer dois favores pra mim?
1- Me coloca como administradora

2- Você quer que eu faça a minha assinatura ou você faz?

Isso foi tudo

Comentem
-bjos

(ainda não tenho assinatura)

4 comentários:

  1. Gostei da crítica, porém, acredito que tem muitos erros a respeito do meu blog, as pessoas só não querem me falar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que o somos só criticas..
      Eu não vejo nenhum erro no seu blog!
      BJS!

      Excluir
  2. Eu gostei da crítica,não sabiamos que fazia-mos os leitores rir *u*
    E é claro que a July não iria arrumar confusão,afinal,esse é um blog de liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem, odeio brigas principalmente no meu próprio blog!
      Beijinhos!

      Excluir