quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crítica - Escola MH e MH Ráh


Oi diwosos!
 Tudo bem com vocês?? Hoje temos mais críticas!! Hoje vão ser os nossos queridos Escola MH e MH Ráh!
~--~--~--~--~--~--~--~--~

Dona: May
Minha crítica: O blog é muito bom, o lay é maravilhoso, mas a dona é um pouco "Pavio curto" no somos só criticas olhem:
Viu só '--
E as postadoras não centralizam o texto...
Nota final:  08,0
~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~
Dona: Ráh
Minha crítica: Blog muito bom, a dona é muito simpática e tal, mas o blog tá um pouco desatualizado, mas ela avisou que ia ficar em hiatus ^^
Nota final: 09,0
~~~~~~~~~~~~
Bom, a crítica de hoje foi essa! Bye bye lindos!!

8 comentários:

  1. Pois é,eu me irrito facilmente kkk eu sei centralizar mas a Viki ñ... ❤May❤

    ResponderExcluir
  2. Carla eu vou fazer um layout melhor =/
    E que eu tenho 2 blogs para editar e não estou nem na metade,bem quem vc quer para o proximo layout??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta, amanhã eu mudo o lay ^^

      Excluir
    2. Ok muito obrigado
      Carla faz um layout muito melhor do que o somos sei lá o que
      Beijos

      Excluir
  3. Critica eu?


    Pra ve o que vai acontecer com você!!



    kkk brincadeira flor ^-^ Mas me critica ta? O blog Somos Críticas me criticou bem pouco, eu quero mais de verdade :( -Bjs

    ResponderExcluir