terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica: Blogs!

HELLO SEUS LINDUS *W*
Hoje vou criticar alguns blogs!
De forma positiva, claaaaaaaaaaaro!
Vamos lá? Cique em leia mais!


Dona: July
Minha crítica: Blog ótimo, simplismente demais, uma única dúvida minha é por que a maioria das postadoras saiu :S 
Só que, a dona (July) quando vai postar, ela sempre deixa o caps ligado e, dá uma impressão que ela tá gritando ;( 
Nota final: 9,5/10,0
----------------------------------------
Donos: Lulla, Yasmin, Ana, Aninha, Kah ,Dani, Rafa, Lala, Bella e Matty. 
Minha crítica: Blog DIWOSO *w* supeeeeeer demais, mas acho que as postadoras Ana,Yasmin e Kah deveriam postar MUUUUUITO mais...
Nota final: 10,0/10,0
----------------------------------------
Dona: Flavia
Minha crítica: Blog L-I-N-D-O demais! A minha dúvida é por que a Flavia não usa assinatura?
Nota final: 9,88/10,0
----------------------------------------
Bom, o post foi isso! Beijinhos e até a próxima crítica! 
PS: se você quer que eu critique seu blog, comente o link dele!

10 comentários:

  1. Carla critica o meu blog é q eu acho que eu deveria saber o que você gosta e o que não gosta no meu blog
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Ah e pode achar uma vaguinha pra mim como postadora pra mim?e-mail:jsantanatamai@gmail.com
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Carla critica o meu blog:
    http://babado-spectra-monsterhigh.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só não posto mais no MG orque não criei ocs suficientes :)
    Mas,obrigada

    ResponderExcluir
  5. Carla critica o meu blog:
    inesfmiranda.blog.pt
    o blog chama-se o cantinho da ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa o email é essehttp://inesfmirada.blogspot.pt/

      Excluir