quarta-feira, 17 de julho de 2013

Crítica Nova+Primeira Crítica

Olá Gene!!Eu Sou Júlia mas me chamem de Juh ou Juju eu vou postar muitas críticas com a Carla,e acho que vou gorstar de fazer críticas!Mas antes de fazer a crítica eu vou falar (digitar) que eu não quero arrumar brigas ou confusões com ninguém,porqe sou uma pessoa tranquila e na minha sabe?Comigo é assim não mexa comigo que simplesmente estaremos em paz ok?Outras coisas sobre mim:
Nome:Júlia
Idade:10
Série de TV Favorita:Austin e Ally,MH.Brilhante Victoria,No ritmo,Boa Sorte Charlie!
Matéria Favorita:Ciências e Geografia
Matéria que menos gosta:Matemática e História me dá vontade de dormir!
Bff's:Anna Júlia Vidal e Lorena
Bff's da Web:Nina-Chan,Carlica Cupid,Karlinha e Stehh
e agora eu vou fazer uma crítica de um blog que eu gosto muito mas que tem algumas coisitas que precisam melhorar:
Dona:Lili Blue
Minha Crítica:A dona é muuuuuuuuito simpática com todos que comentem leem visitam e segue mas o que ela poderia fazer eram mais páginas com criações tutos e outras coisas ,mas eu amo o blog e inclusive posto lá e a pessoa se sente muito confortável.
No final:9,85
Só isso gente beijos!Espero que gostem de mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário