quarta-feira, 17 de julho de 2013

Crítica: Novelinhas (atualizado!)

Hola seus lindos!
Vim fazer uma crítica BEEEEEEEEEEEEM profunda...
Clique em leia mais!


Novelinhas
Exemplo: Carrossel, Chiquititas, Grachi...
Minha crítica: Eu O-D-E-I-O novelinhas! É irritante demais! Tipo Violetta, Carrossel, Rebeldes.. É MUITO CHATO!
Tá querendo me matar agora? Peço educadamente que leia o banner do blog e a descrição (obrigada Lulu pelo banner perfeito *--*)
EU SÓ ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO!
PARA MIM, É RESUMIDO EM UM CARA GATO, UMA PATRICINHA, UM OU UMA CÚMPLECE, UMA "PRINCIPAL" E UMA CONFUSÃO! Mas sempre é a mesma coisa! A patricinha tem que se dar mal e a "principal" fica com o Gato! SE É A MESMA COISA NEM PRECISA FAZER OUTRA NOVELA!
High School Musical é sempre isso que falei aí!
Sem contar que, "Chiquititas"? Sério? Da onde tirou este nome? Marte? 
¬¬'
BUFF, desabafei!
Desculpe se você não gostou, é só minha opinião!
Bjs!

6 comentários:

  1. é também acho mas sabe eu gosto de Grachi,mas Violleta gente todo mundo já sabe como terminha né!
    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      High School Music sempre é isso aí que eu relatei....

      Excluir
  2. Nossa Carla,essa foi a melhor,também ODEIO novelinhas,que isso?
    É muito ruim ¬¬'
    Você disse uma coisa que tinha muita vontade de dizer :D

    ResponderExcluir
  3. Eu também odeio essas novelas espanholas >< uma droga, tudo a mesma coisa. Tipo, olhar uma ou outra não tem problema, mas ser viciada, fala sério .-. Concordo com você Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... Tipo, passou dos limites ¬¬'
      Cara, NESSE BLOG EU POSSO FALAR O QUE PENSO \O/
      Bjs cocoitos

      Excluir