quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Outra Crítica+Ass+Aviso

                                                          Olá amendoins
Eu trouxe mais críticas para vcs *--* gente vcs acham que eu sou legal?Falem nos comentários.E eu trouxa a crítica do blog...blog...Minhas Criações.
                                          Minhas Criações
É um blog super divertido que as criadoras Nanda e Dora são muito gentis e tem uma criatividade enooooooooorme fazem todas as Oc's direito e tem uma linha completa de pijamas dos personagens.
Ponto de negatividade:Elas só tem um pequeno defeito:as vezes fazem uma história que da medo.Mas é até bom isso na minha opinião ta?


  • Aviso:Carlica me bota como ADM?
  • Ass pronta Galera
E critiquem essa oc aqui ps:é minha ok?

Falem com educação tenho sentimentos.


3 comentários: