quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha primeira Crítica+A primeira crítica negativa

                                                 Olá meus pequeninos críticos *--*
Como já sabem eu sou a nova postadora e vou fazer minha primeira crítica NEGATIVA ñ sou negativa mais sim tem uns blogs negativos.
                                                   Blogs de Críticas Negativas

  1. Somos só críticas
  2. Mundo do Plágio



Bem em primeiro lugar vou críticar o Mundo do Plágio e o que podem encontrar lá:

  • Plágio
  • Merrecas
  • Críticas de Negatividade
  • Violência
  • Uma dona que se acha a tal
O Layout é bem como iniciante com planinho de fundo branco sem ser transparente.Mas a dona é o problema e tanto:Fala palavras inadequadas,só plágio e mais que negatividade:MALDADE

Bem só foi isso beijinhos

8 comentários:

  1. Ei, aquele blog Somos só Criticas foi excluído?? Porque eu tentei entrar nele hj e estava dando inexistente O.o
    Por favor tentem entrar nesse blog só pra tirar a dúvida de que não é meu computador que tá com problema!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Roberto. Eu fui lá antes de ser excluído e vi um comentário da Polícia Federal falando que recebeu denúncias

      Excluir
    2. HAHA, nossa, um cometário da Polícia Federal??!!
      (rindo muito aqui)
      Aquele blog de m**** mereceu!
      Obrigado a vc!

      Excluir