terça-feira, 27 de agosto de 2013

critica

olá desculpa por não ter escrito mas não tive tempo eu voltei e tenho 1 critica
                                                               critica
Monster High Angelical                                    bom a critica e do monster high angelical
















                                                                      positivos
                             o banner giro, postadoras simpáticas e sem plagio
                                                                 negativos
                                               já nao postam deste 1 agosto




                                                 

 

10 comentários:

  1. Querida primeiro Monster High Andava sem novidades e Segundo eu estava em época de prova ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E "Querida", Pra sua informação teve várias novis desde o dia 01/08 até agora. Você que anda desatualizada...

      Excluir
    2. não diga muitas novidades, diga algumas, eu só posto as coisas que EU acho interessante,e eu estava em período de prova tudo bem? tenho que estudar para passar de ano >:(

      Excluir
    3. Aaah, Você quer que eu diga as novidades? Tá, Eu digo :)
      - Novos playsets
      - Novas coleções
      - Mais cenas 13 Wishes
      - Novas fantasias
      - Vídeo da SDCC
      - Novidades de "Frights, Camera, Action!"
      E isso não foi nem a metade...
      E pelo visto não tem nada que você ache interessante né e-e

      Excluir
    4. Cansei de discutir '-'
      pode pensar oq quiser de mim mesmo '-'

      Excluir
    5. Também cansei e... Desculpa por ter sido grossa com você, Não foi a minha intensão =/

      Excluir
    6. Tudo bem não tem problema não

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir