quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Criticando - Nara e Venus Reciclagem Mais

Olá Pessoas queridas, Como vocês estão hoje?
Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, Realmente eu não estava tendo tempo. Mas agora eu voltei, E tenho uma nova crítica! Desta vez estarei criticando o Nara e Venus Reciclagem mais. Para ver, Leia Mais!
Críticas Positivas
- Layout bonito Claro né, Foi eu aqui q fiz, Tem q tah bonito mesmo neh e-e
- Blog organizado
- Postagens frequentes
Negativas
- A postagem tem letras muito grandes e sempre de cores muito fortes, Como esse verde ou esse azul que chegam a doer nos olhos. Então se vc estiver lendo isso Thainara, Diminua a letra do post, E coloque a cor em preto.
- A dona tem muitos erros ortográficos
- Na minha opinião, Ela deveria postar outras coisas lá também :S

Foi isso, Beijos.
Liah - Chan ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário